Workshop Aprenda a Fazer Meias com Cinco Agulhas

No dia 28 de Fevereiro, pelas 15h00, o Museu da Memória Rural vai promover um encontro entre os amantes do tricot tradicional.

Esta acção denominada de “Aprenda a Fazer Meias com Cinco Agulhas” é uma oportunidade para quem se quer iniciar na arte de tricotar meias com cinco agulhas mas encontra-se também aberta a todos aqueles, que já o sabendo fazer, queiram partilhar experiencias e adquirir novas técnicas.

Esta é mais uma atividade que se insere num programa que pretende relacionar o Museu da Memória Rural com a comunidade, tendo como objectivo central a divulgação e preservação do saber fazer tradicional da região transmontana.

Se pretender participar nesta iniciativa só tem de efectuar a inscrição, até ao dia 25 de Fevereiro, através do nº de telefone 278 079 507 ou de um email enviado para lit@cmca.pt. Para mais informações consulte o site www.cmca.pt ou www.museudamemoriarural.com
Nota: Os participantes terão de trazer as agulhas e a lã para confeccionar a meia.