“Workshop de Queijo Artesanal” no Museu da Memória Rural

No dia 11 de Março, pelas 15.00h, vai ter lugar no Museu da Memória Rural o “Workshop de Queijo Artesanal”. Esta atividade pretende divulgar a prática do fabrico do queijo artesanal, muito usual entre as comunidades rurais de Trás-os-Montes.

Este workshop é dirigido a todos aqueles que pretendam conhecer como se faz o queijo e degustar alguns produtos efetuados a partir do leite de ovelha, a coalhada, o soro e os requeijões.

Esta ação, promovida pela Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, é gratuita e dirigida a todos os escalões etários. Para participar só têm de efectuar a inscrição, até ao dia 8 de Março, através do nº de telefone 278 098 507 ou de um email enviado para lit@cmca.pt.