Blog Full Both Sidebar With Frame

Caption align here
O selo Clean and Safe é atribuído pelo Turismo de Portugal, em articulação com o Ministério da Cultura e as Entidades Regionais de Turismo.
Continuar a ler
Nestes dois cadernos expõe-se matérias relativas ao Museu da Memória Rural, com textos didáticos sobre as antigas profissões, a produção artesanal de queijo, Ciclo do pão e o ciclo completo da lã, desde a tosquia até à tecelagem.
Continuar a ler
Tanto este, como o primeiro número, podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal de Carrazeda de Ansiães, no Museu da Memória Rural em Vilarinho da Castanheira, no Posto de Turismo de Carrazeda de Ansiães e no Centro Interpretativo do Vale do Tua.
Continuar a ler
A apresentação pública do segundo número da Revista Memória Rural (RMR) vai ser realizada no dia 7 de dezembro, na sede do Museu da Memória Rural, em Vilarinho da Castanheira, pelo Doutor António Ponte, Diretor da Direção Regional de Cultura do Norte.
Continuar a ler
Encontram-se já disponíveis para download todos os artigos que integram o primeiro número da Revista Memória Rural, uma edição do museu com o mesmo nome que desenvolve no concelho de Carrazeda de Ansiães um projeto de museologia destinado a trabalhar temáticas relativas à cultura rural...